BLINDAGEM DE VEÍCULOS

A SÓ VEÍCULOS trabalha desde 1999 na área de blindagem e na comercialização de veículos blindados, consolidando-se com seriedade e dedicação. Provendo um atendimento VIP, garantindo a proteção almejada por você.

Isso se deve à realização de cada etapa da blindagem de maneira minuciosa e com total precisão. Além disso, os materiais utilizados são de alta tecnologia e qualidade e os profissionais são especializados e treinados para alcançar a total satisfação do cliente.

O resultado é um serviço de altíssimo nível. No mínimo, dentro do patamar mais elevado do mercado, quando não superior.

Contamos com vários padrões de blindagem, para se adaptar à sua necessidade e ao seu veículo, que manterá não só sua estética, como também a originalidade e, ao mesmo tempo em que a segurança é aumentada.

BLINDAGEM NIIIA

Quer saber como Funciona?

ENTENDA AGORA TODO O PROCESSO DE BLINDAGEM

Seguimos rigorosamente inovações tecnológicas da indústria automobilística, o sistema de blindagem da Só Veículos é um rigoroso processo de gestão e avaliação. Além disso, contamos com mudanças contínuas em novos equipamentos, treinamento e tecnologia para o aprimoramento de todo processo.

Cada nível protege contra o impacto de variados calibres, conforme tabela abaixo:

SISTEMA DE BLINDAGEM SÓ VEÍCULOS

Os materiais utilizados no sistema de blindagem tercerizado pela Só Veículos, são fabricados com qualidade e tecnologia de ponta. Além disso, periodicamente passam por testes e certificações do Exército brasileiro e laboratórios internacionais.

AÇO

O aço balístico inoxidável é utilizado na estrutura do veículo formando uma barreira nas extremidades da manta de aramida e vidros, com espessura mínima para proporcionar acabamento perfeito.

MANTA DE ARAMIDA

Compõe o tecido balístico. Com certificado e selo de conformidade, atendendo as exigências do Exército brasileiro (RETEX).

VIDROS

O vidro balístico é composto de materiais especiais como vidro cristal flotado, além do policarbonato e poliuretano, garante máxima resistência balística necessária de proteção. Sua fabricação é realizada de forma leve.

DIFERENCIAIS

Mínimos Detalhes:

Graças a um experiente e competente corpo técnico, podemos garantir o que prometemos. Cuidamos dos mínimos detalhes para que sua satisfação seja a mesma que tem ao comprar o carro novo.

Características do veículo original:

A Só Veículos tem como padrão manter a originalidade do veículo sendo muito importante, para que as características, performance do veículo e o funcionamento dos acessórios permaneçam o mais próximo possível do veículo original.

Para atingirmos esse objetivo, utilizamos tecnologia e materiais de última geração.

Blindagem Opaca:

Privilegia a blindagem com manta de aramida, utilizando aço somente em colunas e travessas.

Vidros:

Trabalhamos somente com vidros blindados de primeira linha

Acabamento Interno:

O acabamento interno é fundamental para que o veículo mantenha sua originalidade.

Acabamento Externo:

O perfeito alinhamento e funcionamento são fundamentais.

NOSSA BLINDAGEM NÃO TEM PLANO DE MANUTENÇAO, VOCE NÃO PRECISA PAGAR POR REVISÕES.

10 RAZÕES PARA ESCOLHER A SÓ VEICULOS BLINDADOS:

• 1. APENAS 165 KG MÉDIOS DE PESO ADICIONAL
• 2. MANTA EM TODO OBSTÁCULO DO VEÍCULO
• 3. AÇO APENAS EM COLUNAS, RETROVISORES E MAÇANETAS
• 4. MAIOR PROTEÇÃO BALÍSTICA
• 5. SEM CUSTOS DE MANUTENÇÃO
• 6. DESDE 1999 NA ÁREA DE BLINDAGENS
• 7. MELHOR PÓS VENDA DO MERCADO
• 8. CONFIANÇA E CONFIABILIDADE
• 9. MANTEMOS O ACABAMENTO ORIGINAL DO VEÍCULO
• 10. MELHORES VIDROS BLINDADOS DO MERCADO

GARANTIA:

GARANTIA DE BLINDAGEM

(Abrangência da garantia):
Vedações, ruídos, acabamento interno: Três anos
Materiais Balísticos: Três anos
Vidros Fabricação (Aderência, Quebra Espontânea): Três mêses
Delaminação: Três anos**

Cuidados especiais com o Veículo Blindado:

Não aplicar nenhum tipo de material internamente sob os vidros, como adesivos, película de insul-film, cortinas quebra-sol para pára-brisas e vigias.

Manter objetos como anéis, canetas e outros que possam vir ter contato com os vidros em seus devidos compartimentos e nunca em cima do painel, podendo causar risco ou marca interna no vidro blindado, perdendo assim a garantia dos mesmos.

Fechar as portas do veículo com os vidros devidamente fechados para evitar a quebra dos mesmos que, poderão não ser trocados em garantia.

Remova a sujeira dos vidros e canaletas internas com pano limpo e úmido, nunca utilize produtos químicos (thinner, querosene, etc).

Nunca utilize objetos pontiagudos ou afiados para tentar retirar sujeira em pontos de difícil acesso.

O aumento no peso da tampa traseira em decorrência da blindagem obriga a troca dos amortecedores originais da tampa traseira ou seu redimensionamento de carga. Assim, recomendamos especial atenção na movimentação dessa tampa traseira, principalmente checando o seu travamento total na posição aberta durante a carga e descarga de volumes, a fim de evitar acidente.

Movimentar o vidro somente com o motor do carro ligado, para não sobrecarregar o sistema elétrico, evitando danos ao motor da máquina do vidro.

Não instalar GPS ou equipamentos com ventosa nos vidros.


DÚVIDAS:

A Blindagem parcial é permitida?

Não, pois não é permitida pelo exército, além de não fornecer segurança ao usuário.

O que é delaminação?

É o deslocamento entre o vidro e o policarbonato.

O valor de revenda do veículo blindado modifica muito?

A blindagem deve ser considerada como um “acessório” que foi adicionado ao veículo, e mantém seu valor para quem precisa dele, como outro acessório qualquer, mesmo que sofra um depreciativo normal como o resto do veículo ou outros acessórios do mesmo.

O vidro blindado continua seguro após o término da garantia?

Sim, a garantia é apenas o período de vigência de serviços do fabricante.

O vidro delaminado perde a resistência balística?

Tudo depende do grau e de sua localização no vidro. Diante de qualquer suspeita, entre em contato com a Só Veículos e faremos uma análise técnica sobre o que seria viável para a solução do problema.

Posso abaixar os vidros do veículo blindado?

Sim, em situações onde é necessário abaixar o vidro, como no pedágio por exemplo. Deve-se evitar ao máximo fazer isto, já que é neste momento estamos vulneráveis aos criminosos e nada vai adiantar a blindagem do veículo.

Quais os cuidados com a conservação dos vidros blindados?

- Ao movimentar os vidros certifique-se que o motor do veículo esteja funcionando para que não haja sobrecarga da bateria.
- Ao fechar as portas mantenha sempre os vidros fechados, isso evitará a quebra dos mesmos.
- Evite deixar o veículo exposto ao sol por longos períodos.
- Limpe a parte interna dos vidros exclusivamente com pano limpo ou lenço de papel umedecido.
- Não esfregar (absolutamente) papel seco ou pano seco, sobretudo sobre poeira.

Que motivos podem levar um vidro a trincar?

A trinca pode ser desencadeada por três fatores:
Impacto forte
Choque térmico
Abrir e fechar a porta com os vidros baixados.

O que é manta de aramida Kevlar?

É uma manta balística, mais resistente que o aço e flexível que, proporciona maior facilidade na instalação, melhor acabamento e menor peso agregado do veículo. Também são usadas na fabricação de cintos de segurança, cordas, construções aeronáuticas, velas, coletes a prova de bala, linha de pesca e na fabricação de alguns modelos de raquetes de tênis.

DICAS:

DICAS DE SEGURANÇA:

Procure não abastecer em postos que possuem caixa automático ou banco 24horas. Os índices de assaltos nesses locais são maiores e as chances de fuga em carros nessas áreas são muito grandes;

Ao entrar ou sair do carro certifique-se que não há nenhum suspeito ou qualquer perigo à sua volta. Muitas vezes, uma abordagem pode ocorrer quando você está entrando ou saindo do veículo;

Procure mudar sempre seu itinerário, principalmente de casa para o trabalho evitando caminhos desconhecidos;

Em caso de abordagem violenta, não fique parado com o carro. Procure sair do local o mais rápido possível, o carro blindado faz com que você tenha tempo e chance de escapar, mas não protegê-lo indefinidamente contra um ataque armado;

Sempre que você tiver que parar no trânsito, mantenha distância suficiente entre seu carro e o da frente, a distância ideal é sempre estar enxergando os pneus do carro à frente do seu;

Evite ao máximo comentar que o seu veículo é blindado;

INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE A GARANTIA:

A garantia dos serviços prestados pela Só Veículos abrange especificamente as seguintes situações:

Ocorrência de defeitos de instalação dos itens de blindagem; Defeitos nos veículos decorrentes da instalação dos itens de blindagem.

Não estão cobertos pela garantia, de acordo com as especificações do presente termo, eventuais defeitos e danos decorrentes por:

Uso indevido do veículo blindado, de acordo com as situações descritas no manual;

Agressão ao veículo (tiros, pedradas, pancadas e etc.);

Acidentes com o veículo; o fechamento das portas com os vidros abaixados, situação que caracteriza uso indevido do veículo e acaba por quebrá-los ou trincá-los;

Adesivos autocolantes ou ventosas que causam manchas na superfície interna do vidro;

NOTA: A Só Veículos se reserva o direito de modificar as especificações nos processos de blindagens ou introduzir melhoramentos no veículo sem incorrer na obrigação de efetuar os mesmos serviços nos veículos anteriormente blindados.

A garantia está automaticamente cancelada na ocorrência de quaisquer das seguintes condições abaixo:

Veículos reparados fora da Só Veículos; (em outra blindadora)

Instalação ou uso de acessórios que afetem a carroceria, estrutura, distribuição elétrica, segurança, desempenho do veículo, etc.

Caso o veículo seja submetido a uso indevido sobrecarga ou acidentes;

Uso do veículo em competições esportivas de qualquer espécie ou natureza;

Veículo sinistrado com laudo de perda total.

Nota: O Sistema de Blindagem da Só Veículos poderá ficar seriamente comprometido se quaisquer serviços forem realizados sem a orientação, tais como instalação de alarmes, som, viva-voz, reparos de funilaria, etc.

CERTIFICAÇOES:

“Se sua idéia é adquirir um automóvel blindado, é preciso escolher a blindadora com cuidado, verificando a documentação específica do estabelecimento, se a empresa possui alvará de funcionamento, certificações no Exército (CR), alvarás e vistorias da Polícia civil (DPC). SÓ VEICULOS BLINDADOS Empresa certificada pelo Exército Brasileiro e Polícia Civil. ”

VEÍCULOS PRONTA ENTREGA:

CLIQUE AQUI E VEJA TODOS NOSSOS VEÍCULOS BLINDADOS...